Minha mente fica criando como as coisas vão dar errado até que eu desisto de tentar. Não aguento mais, não consigo mais aproveitar o momento presente. Minha mente só foca tudo no negativo, seja no futuro, passado ou presente

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
24/12/2019 17h33
Falta do que fazer, arrume uma ocupação.
Seja educação física, estudos, etc
24/12/2019 17h40
Mude seus pensamentos se policie passe a imaginar coisas boas e distraia a mente escutando músicas que fala de coisas boas , que tenha letras bonitas que fale de vida, de alegria
eles respondem
25/12/2019 00h00
Meditação é o caminho para pacificar a mente. Assente em qualquer lugar confortável, de preferência em posição de lótus, feche os olhos, inspire fundo, segure o ar por quanto tempo conseguir e solte devagar. Repita o processo até não conseguir mais, com o tempo sua mente irá se acalmar.
anônimo
24/12/2019 18h06
Por isso que muitos explodem a própria a cabeça. Faz o seguinte, contraria ela, quando começar os pensamentos que vai dar errado, só de sacanagem você vai lá e faz. Deu medo? Vai com medo mesmo. Ansiedade? Vai ansioso mesmo. Só pra contrariar o seu demônio mental e mostrar quem é que manda nessa porra.
anônimo
24/12/2019 17h45
Ache um ponto para se focar e tenta limpar a mente
anônimo
24/12/2019 23h56
Esportes resolve
anônimo
24/12/2019 23h57
Pq vc é um merda meu irmao