Seguinte galera, vou contar oque aconteceu. Esses dias estava no facebook adicionando umas minas pra conversar e trocar umas idéias.
Aí conheci uma menina branquinha, bem baixinha e com cabelos cacheados.
Bochechona. Em fim. Linda
Adicionei ela iludi e entrei na mente como um bom Dom Juan. E não é que a safadinha me mandou nuds em várias posições? caralho!!!!
O pior vem depois, quando eu mostrei pra amigos na rua e me veio a surpresa; -Essa menina é a namorada de fulano de tal.
E esse fulano de tal é, ninguém menos que meu melhor amigo!
Tô F$#@%, sério. O cuzao nem me falou que estava namorando.
O que eu devo fazer agora???

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
24/12/2019 22h54
Elogia ela se não o cara vai ficar chateado
anônimo
24/12/2019 22h54
Nada.Foi a mina que mandou,e voce nao sabia
anônimo
24/12/2019 22h55
A namorada dele é uma vagabunda, puta, piranha, vadia e quem vacilou foi ela. Agora come logo, porra. Tá perdendo tempo.