desde q meu namoro acabou a mais de 2 anos não sou o msm, td fds e feriado fico em casa tentando passar o tempo já q todos q conheçam namoro então fico sozinho. Só fico no computador, video game, estudando, mas faz 2 anos e não aguento mais, to pirando, ficando bravo a toa, xingando meus pais. Isso tudo é estresse, pq não consigo meus objetivos profissionais e por isso não posso melhorar de vida, como aparência etc. E só vou conseguir "viver" de novo quando conseguir meu emprego pq sem dinheiro nao da pra fazer nada

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
21/04/2016 21h23
Então corra atrás do emprego.
22/04/2016 00h30
Poxa colega, emprego e namoro é bom, mas dáp ser feliz sem estas coisas. É só usar a criatividade e sair de frente do computador!
eles respondem
21/04/2016 21h30
Sai da bad, cara.
A vida é muito melhor do que você pensa.
Pq não faz novos amigos? Tipo, divida melhor o seu tempo.
Reserve um tempo pra estudar o que precisa, e nos momentos vagos, pratique atividades que você goste, algum esporte, ou algum curso de inglês, aula de dança ou de luta, resumindo, algo que te coloque em contato com grupos de pessoas, para que vc possa ampliar seu ciclo social.
E entra na musculação pra melhorar sua aparência, peça uma ajuda financeira aos seus pais e não desconte qualquer coisa em cima deles, pq eles só querem o melhor pra você.
Melhoras ae..
Peace!