Eu sou mais feio que um "demônio" (NÃO IREI POSTAR IMAGEM MINHA), por isso nunca fiquei com uma garota, então como posso ser atraente mesmo sendo muito feio?

eles perguntam
11 18
elas respondem
25/12/2019 18h56
Primeiro, não se apegue a esse detalhe, o que tem de homem bonito e mané por aí, não está escrito.

Segundo: seja seguro, divertido, converse sobre diversos assuntos, e ao falar com uma mulher demonstre ser um cara completo, que a não a quer só para cama.
25/12/2019 19h13
Isso foi tipo, como ser rico sem ter dinheiro.
anônima
25/12/2019 17h54
mais feio que o demonio vc não é , vc é imagem e semelhança de Deus , vc pode ser feio e atraente sim, ande arrumado e seja feliz , sua alegria vai contagiar
anônima
25/12/2019 19h10
Seja interessante e seguro de si, aprenda a tocar algum instrumento ou ser bom em algum esporte ... A boa noticia é que as mulheres ligam menos p aparência do que os homens e a prova disso é que é mais facil ver mulheres cm homens feios ou gordos do que homens com mulheres feias por causa da opinião dos amigos
25/12/2019 19h14
Desenvolva autoconfiança.
anônima
25/12/2019 19h18
É só saber ter lábia e principalmente dinheiro.
anônima
25/12/2019 18h01
Se vista bem, faça um corte de cabelo legal, seja limpinho, perfumado ( mas sem exageros) tenha um papo agradável...
25/12/2019 19h34
Confiança, inteligência e bom humor.
anônima
25/12/2019 19h07
Esse é um dos problemas que eu não tenho, então não sei dizer.
25/12/2019 20h35
Seja rico, vai ter um monte de vagabunda interesseira, ai você usa elas para o que você quer e joga fora, aí elas vão vir aqui se lamentar que foram usadas e objetificadas e falar que o mundo é um machismo sem fim.
25/12/2019 19h13
Ok é feio, se arrume e se perfume. Tenha uma boa conversa, seja educado, engraçado, essas coisas.
eles respondem
anônimo
25/12/2019 18h57
Não tem como .

A não ser que VC tenha dinheiro
25/12/2019 19h12
Lábia, vestuário, e um outro elemento aí, que eu não $ei porquê não estou lembrando agora.

Mas €$$€ tal €£€mento ajuda ba$tante.
anônimo
25/12/2019 18h01
Tenha dinheiro e mude o visual, se arrume melhor e cuide do físico.
25/12/2019 17h55
Seja educado
Inteligente
Tenha bom senso
Trate as pessoas da mesma maneira que quer ser tratado
Cuide da sua saúde

Vc perde de um lado e ganha de outro
25/12/2019 19h06
Então... Em primeiro lugar, desencana...

Depois, tente atrair alguém pelo o que você é, não pela aparência, vai que o tempo te ajuda...
anônimo
25/12/2019 19h12
Cara acho que você tem que tentar pelo menos cuidar do básico,comprar roupas legais,escovar os dentes pelo menos 3 vezes por dia,andar sempre de banho tomado com desodorante ou então um perfume tlgd kkkk

Daí tu compensa em outras coisas,tenta melhorar sua comunicação,seja um cara mais carismático e simpático.

Mas sinceramente o melhor que você pode fazer é tu focar no seu desenvolvimento financeiro ,invista no seu negócio ou então estude muito para conseguir um bom cargo em algo que tu goste e tal.
anônimo
25/12/2019 19h19
Chama aí no privado! Talvez possa te ajudar! Já passei por essa situação aí é me ajudaram! Agora quero poder ajudar alguém!
25/12/2019 19h00
Faz academia, sorria mais, seja engraçado as mulheres adoram homem engraçado não importa a aparencia
anônimo
26/12/2019 02h45
1 - Não seja um otário;
2 - Estude, beleza passa, cultura é para a vida toda;
3 - Trabalhe, cresça, ainda que não vá arrumar uma interesseira, uma mulher lúcida, para quem a beleza física não é fator determinante sempre considera a condição do cara, ninguém quer um encosto.
4 - Procure pessoas fora dos lugares comuns.
anônimo
25/12/2019 20h33
É cara, nesse caso aí, tu vai ter que se desdobrar, não para ser atraente, isso você nunca vai ser caso seja tão feio quanto deu a entender, mas terá que se esforçar demais para meramente ser aceitável, pense se vale a pena. Mas nesse caso o que você precisa é de dinheiro,status, bom papo, ser dedicado à mulher e se puder ser sarado e ter barriga tanquinho fechou.
25/12/2019 19h19
Faça musculação, fique forte fisicamente, aí você consegue pegar alguma à força pelo menos.
25/12/2019 17h54
Se vc é a desgraça em pessoa, ao menos trabalhe na virilidade.
Seja forte e tenha um ar de "energia".
25/12/2019 19h39
Maquiagem, porque não?
anônimo
25/12/2019 20h37
Voltando pra marte. Essa nossa salvação amigo, só estou esperando a NASA.
anônimo
25/12/2019 22h20
Tendo muita grana ou uma boa lábia.
anônimo
26/12/2019 02h13
Usando terno italiano