Eu tive um sonho meio estranho, tinha umas mensagens subliminares que eu n soube interpretar de primeira, quando eu acordei passei um bom tempo pensando nisso, mas isso já faz um tempinho. E aí ok, eu estava indo para o curso e começou a aparecer algumas cenas marcantes do meu sonho, não necessariamente cenas, mas os detalhes mais marcantes, como carro da Polícia passando bem perto de mim e uma garota chorando, estava doscutindo com um cara na rua, acredito ser o namorado dela, e outras coisas que traziam a mesma sensação como se tivesse se repetindo, então eu tive uma sensação meio estranha e algumas coisas me obrigaram a abandonar o local antes da hora,enfim, isso me salvou de um assalto, tbm já aconteceu outras coisas assim do tipo antes.

E vc não sente exatamente alivio, as coisas se encaixam muito perfeitamentr e quando vc fala "é coisa da minha cabeça/é só impressão minha", aí que aparecem mais cenas e acontrcimentos absurdos como se fosse proposital, vc começa a duvidar do q pode ser considerado lógico, pq vai além disso.

elas perguntam
4 4
eles respondem
25/12/2019 17h52
Sonhos dizem muita coisa a maioria serve para um aviso
25/12/2019 17h58
Sim acredito, eu tbm ja tive uma previsão através de um sonho, mas aconteceu apenas uma vez. O próprio Dejavu eu tbm acredito que seja previsões espontâneas que só lembramos depois que acontece os fatos e ñ com antecedência.
25/12/2019 17h52
É um sinal. Procure um psiquiatra kkkkkk
anônimo
25/12/2019 17h58
Já ouvi e vi coisas mas acho que só queriam me assustar mesmo, no seu caso você foi ajuda, já pensou que pode ser uma médium
elas respondem
25/12/2019 18h00
Deus mostra coisas em sonhos antes de acontecer e as vezes ele mostra pra que vc ore e ele desfaça o mal que tava p/ acontecer
25/12/2019 18h01
Assim n.
Mas dormindo já senti algm beijando meu rosto e na msm hora acordei,n era minha mãe...pois ela era a única q estava em casa,ai eu perguntei se foi ela q me beijou,ai ela disse q n. Ou seja...

Teve uma época q eu sentia qnd tinha algum ser em algum lugar. A casa da minha avó era crazy,várias pessoas morreram por lá e tinha uma energia péssima,só de entrar vc se sentia observado.

Mas nunca passou de sensações,nunca vi nd,apenas senti. Ainda bem...
25/12/2019 18h05
Nesse nível do seu não, mas coincidentemente já tive um sonho e no outro dia aconteceu o que eu sonhei com uma pessoa, mas não a mesma do sonho. Foi bem esquisito.
anônima
25/12/2019 17h54
Acho que não.