Eu sei que esse site não é muito disso mas, desde que ela morreu eu me sinto triste, sozinha, preocupada com tudo e com todo mundo, sabe aquela sensação chata de morte? Eu vi ela morrendo e não pude fazer nada. Alguém tem alguma dica de como faço pra me sentir melhor?

elas perguntam
14 10
eles respondem
25/12/2019 21h59
Sinto muito. Chore o que precisar, dê o tempo pra digerir o fato. Depois adote um novo filhotinho. Os bichinhos existem pra nos iluminar a vida, eles não querem que a gente fique sofrendo.
25/12/2019 22h01
Arranja outro Pet.
E acostume-se com o fato que eles duram bem menos q a gente
anônimo
25/12/2019 22h03
Sei como é a dor de perder um animal, perdi todos meus gatos mortos por envenenamento e eles morreram na minha frente :^/. Com o tempo superei mas sinto saudades de todos eles
anônimo
26/12/2019 00h09
Até hoje eu sinto falta da minha gatinha.
anônimo
25/12/2019 22h05
Já passei por isso, meu cachorro teve a doença que é o terror dos cães, a cinomose. Eu fiz de tudo que estava ao meu alcance, mas não foi possível salva-lo e para piorar ele morreu na minha frente. Sei o que está sentindo.

Olha, nesse caso só tempo pode curar, a gente fica com uma sensação horrível de perda, mas ela vai diminuindo a cada dia. Seria bom se vc arrumasse outro animalzinho, não é que ele vá substituir o anterior, mas vc vai ter alguém para cuidar e se preocupar e sentirá a retribuição dele, isso não tem preço
25/12/2019 22h00
Vixe, mas procure não pensar mais no ocorrido, e se você gosta muito de animais de estimação, adquira outro, assim vai ficar mais fácil superar, sinto muito moça.
anônimo
25/12/2019 23h20
Meu gato também morreu a 2 meses atrás, também sinto falta dele. Mas a morte não é para ficar triste é apenas um descanso. O importante são as lembranças felizes que teve junto ao seu animalzinho. Não fique triste.
anônimo
25/12/2019 23h38
Poxa, eu lamento. Meu dog quando morreu fiquei malzão tbm, vai levar um tempo pra tu ir se acostumando e parar pra pensar que tu foi gente boa com ela e fez tudo por ele.
26/12/2019 06h11
Arruma um namorado e faz um filho.
anônimo
26/12/2019 00h06
Meus sentimentos.
Só uma coisa; caso decida ter outro cachorro nunca tente projetar nele esse amor porque poderá fazê-lo sofrer.
25/12/2019 23h17
Eu só um dog, adota outro que resolve.
25/12/2019 22h22
"O tempo é um ponto de vista dos relógios"
Digo pois a gente se desespera, o coração treme, os sentimentos deixam a gente sem chão. Para não se sentir sozinha, tenha outra cachorrinha, adote uma, faz um bem danado
anônimo
25/12/2019 22h22
Só o tempo. Então gaste o tempo ocupando a cabeça. Depois de um tempo adote outro cachorro.
anônimo
25/12/2019 22h20
Você está num momento para se sentir mal mesmo, porque você quer se sentir melhor!?
elas respondem
anônima
25/12/2019 22h01
Adotando outro cachorro.
Mas adotando mesmo, e não comprando. Além de você ajudar o mundo dele, ele vai melhorar o seu..
25/12/2019 22h00
Amiga, entenda que a vida sempre vai ter um final.
Lembre das coisas boas, mas chegou a hora dela.
Espere que você fique bem logo...
26/12/2019 00h10
Entendo! Espere o tempo que precisar para se acostumar com a perda, e quando começar aceitar melhor a morte do seu pet, vc pode adotar ou comprar outro cachorrinho... Pq é assim mesmo, por mais que nos apegamos com os nossos animais, sempre temos que ter a consciência de que eles tem um período mais curto de vida do que agente.
26/12/2019 00h05
Eu lembro até hoje quando eu perdi a minha Manu. Eu senti uma dor tão grande que não parecia ter fim.
Logo depois eu perdi a Cristal, e no caso dela foi pior,ela sofreu eutanásia.. Ela teve uma doença q foi acabando com ela aos poucos,ela parou de andar,a cada dia perdia um movimento,teve uma época q ela só mexia os olhos,ela n se movimentava. E eu nunca esquecerei disso.

Vc sente mt,o tempo vai passando,vc se acostuma com a dor mas nunca esquecerá eles. E saiba q eles foram mt felizes com vc...qts animais n passam pela terra sem saber oq é amor e afeto humano ?

Depois de algum tempo,adote algum cão...isso te ajudará :)
25/12/2019 22h03
Infelizmente essas coisas coisas acontecem, não está no nosso controle. :(

Vc pode adotar outro filhote, seria uma nova alegria na sua vida.
anônima
25/12/2019 23h11
Sinto muito, também perdi meu cachorrinho esse ano e sei como é difícil. Você vai ficar triste por um tempo, é inevitável, mas quando puder adota outro bichinho. Ele vai te trazer alegria de novo e você vai se sentir menos sozinha, foi o que eu fiz e me ajudou muito.
anônima
25/12/2019 23h16
Sinto muito pela perda.. tenta se distrair com alguma coisa aí.. fique bem ❤
anônima
25/12/2019 23h59
É triste mesmo, lembro da minha até hoje. O ruim de ter criação é isso ai. :( </3
anônima
25/12/2019 22h14
Eu já passei por isto é sofri demais. Então decidi adotar uma chorrinha, e ela tem me ajudado bastante a esquecer meu amado Thor.
anônima
25/12/2019 22h10
Com o tempo esse sentimento passa, já perdi vários cachorros.