Tenho paralisia cerebral, 23 anos, me desenvolvi muito bem física e cognitivamente, mas não consigo controlar a urina e os esfíncteres e preciso usar fraldas diariamente. Acho que nunca vou conseguir namorar sendo assim, nenhum homem vai querer se relacionar com uma mulher que precisa usar fraldas. Isso acaba com a minha autoestima. No momento estou tentando conhecer homens em situações parecidas com a minha, mas são tão poucos e quando encontro algum mora longe. Existe alguma opção pra mim que não seja ficar sozinha pra sempre?

elas perguntam
13 1
eles respondem
26/12/2019 00h26
Primeiramente, ainda bem que voce conseguiu sair dessa com o menor dos efeitos colaterais. Nao desmerecendo seu problema, que tenho certeza que deve ser muito complicado pra ti.
Mas conheco uma pessoa que sofreu com a paralisia cerebral, e vive na cadeira de rodas. E fico triste em pensar que ele nao vai poder vivenciar esse tipo de experiencia.
Mas no seu caso, acho que seu problema nao afetaria tanto assim. Eu pelo menos, nao veria grandes problemas de me relacionar com alguem que tem que usar fraldas por conta de uma doenca (No futuro vai todo mundo usar fraldas mesmo). Eu levaria em conta outras coisas: personalidade, atracao fisica, etc.
Sei que voce provavelmente pensa que usar fraldas faz o cara perder o tesao em voce. Mas cmo ja disseram: acho que se o cara desistir por isso, ele ja nao seria o cara certo pra voce.
Acho importante voce deixar isso claro desde o inicio com quem quer que voce va se relacionar. Mas a fralda em si nao e grande problema. Ate porque futuramente, no sexo, e so tirar e partir pro abraco kkk
Acho que voce devia se permitir tentar as coisas. Tenta superar esse medo e arriscar com pessoas que nao possuem o mesmo quadro que voce.
26/12/2019 00h27
Quando li TENHO PC, logo imaginei em um computador huahuahua
anônimo
26/12/2019 03h10
Existe, tenha calma, e não precisa nem procurar alguém com as suas limitações.
Olhe para você e pense com sinceridade o quanto o seu corpo é funcional para você dar atenção apenas à incontinência ou ao uso de fraldas.
anônimo
26/12/2019 11h35
Moça tudo é possível, conheço um cara q tb teve PC na infância e não teve desenvolvimento dos membros inferiores.Ele casou e é pai de 5 filhos.
anônimo
26/12/2019 00h19
Kkkkkkkkkkk cu frouxo

Brincadeiras a parte, toda panela tem sua tampa!
26/12/2019 00h18
Oi, passando para dizer que se ele não quiser saber de uma mina por causa de um problema, é por que ele é um babaca, egoísta que nunca vai ter nada na vida
anônimo
26/12/2019 00h19
Lance-se a outros desafios
anônimo
26/12/2019 00h29
Você precisa encontrar alguém que entenda e aceita, não acredito que você vai morrer sozinha.
Existem pessoas com diversas dificuldades, seja física, mental, espiritual e conseguem alguém..
26/12/2019 00h47
Claro que existe. Procure caras inteligentes, compreensivos, bem maduros, que suas chances de encontrar alguém q n irá se importar com a sua condição, vão aumentar.

Nem se envolva com aqueles que vivem de aparência e status.
anônimo
26/12/2019 00h59
Sua situação é bem complicada mesmo, com certeza tu deve passado várias situações ruins por conta de gente babaca. Você faz tudo normalmente e não aparenta ter PC?
Normal a gente se sentir "inferior" e até imaginar o que vão pensar da gente, isso ocorre com pessoas em geral sendo feia ou até bonita. O fato é que em primeiro lugar tu deve procurar pessoas que se preocupam com você, pode ser como amigo e tudo, pois gente assim é mais humana e não deixará de namorar com por conta do seu problema. Se a pessoa não te quer por isso não vale apena insistir, pois todos nós não estamos imune a nada.
Meus parabéns pela sua superação e evolução no seu quadro, espero que consiga ficar melhor e superar mais essa fase.
26/12/2019 03h14
Mas isso dificulta você se relacionar com as pessoas? Eu não vejo problemas nessa parte
26/12/2019 03h17
Bem eu cuido a 1 ano da minha vó que tem esse problema e ela não consegue andar e tem que ser trocada. Eu sei o quanto essa situação pode ser difícil mas eu namoraria uma garota assim, como provavelmente tem muitos cara que namorariam porque quando a gente gosta de alguém vai além desses detalhes.
26/12/2019 11h40
Eu não LIGO para isso, eu namoraria sem problemas, todos temos defeitos, talvez eu no futuro preciso usar fraldas tambem
elas respondem
26/12/2019 11h24
Eu tenho uma amiga que casou com um rapaz com Paralisia Cerebral. O dele tbm é leve como o seu, não sei se ele controla bem os esfíncteres, mas ele fica envergonhado de por exemplo numa festa ter que usar copo descartável, já que ele não controla a força nem a esparcidade e acaba amassando o copo e vertendo todo o líquido... Minha amiga é apaixonada por ele, ele é o maior exemplo de determinação e superação... Vc precisa arriscar, limitações sempre irão existir, mas vc vai conseguir viu??? Saiba que já sou sua fã!! Quero que minha filha seja como vc, eu tenho uma filha linda, que tbm tem limitações por ter nascido com autismo, ela tem MTA ecolalia, adora rotina e é mto inflexível. Ela tem 5 anos e é uma benção de Deus!!! Deus te abençoe!! Estou aqui na torcida por vc!! Beijos