Como acabar com as espinhas?
0
anônimo
352
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
2
0
elas respondem
2
10a
sabonete asepxia é bom
10a
Minha pele melhorou muito dps q usei um sabonete da Vichy chamado Normaderm
Tem a linha da actine tbm.
Vale a pena esfoliar, usar um adstringente para os cravos e tal.
Mas se for muito, va a uma dermatologista, q é o indicado.
Ahhh sua alimentação influencia e mto na sua pele ;p
Tem a linha da actine tbm.
Vale a pena esfoliar, usar um adstringente para os cravos e tal.
Mas se for muito, va a uma dermatologista, q é o indicado.
Ahhh sua alimentação influencia e mto na sua pele ;p
anterior
Qual o sentido disso?próxima
Estou com medo o que faço?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!