Estou com medo o que faço?
0
anônimo
530
10a
Estou assustado por algum motivo, estou com medo de algo de ruim acontecer, estou ansioso, angustiado, nervoso parece que de uma hora por outra vou enlouquecer, será que pode ser uma crise de ansiedade/pânico?
Me ajudem,
Me ajudem,
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
10a
Está parecendo mais uma crise de ansiedade. Não procure um psicólogo agora, procure um NEUROLOGISTA para ele te diagnosticar corretamente e te medicar. O remédio é essencial pra ajudar as pessoas saírem das crises.
Se não conseguir um neurologista, tenta um psiquiatra, pois ele tbm pode medicar.
O tratamento com psicólogo vem após a medicação, pois em crise a pessoa fica praticamente incapacitada de raciocinar direito, fazendo o processo de cura ser mais lento.
Mas vc já está num bom caminho: reconhecendo que está com problemas e procurando ajuda.
Isso é passageiro. Logo logo vai passar. Tenha fé!
Se não conseguir um neurologista, tenta um psiquiatra, pois ele tbm pode medicar.
O tratamento com psicólogo vem após a medicação, pois em crise a pessoa fica praticamente incapacitada de raciocinar direito, fazendo o processo de cura ser mais lento.
Mas vc já está num bom caminho: reconhecendo que está com problemas e procurando ajuda.
Isso é passageiro. Logo logo vai passar. Tenha fé!
10a
Pode ser sim, o que acha de se ajudar e procurar o mais rápido um psicólogo?
10a
Procure um psicólogo. Este profissional está no mercado justamente para isso.
anônima
10a
Psicólogo.
eles respondem
3
Ou mude o fornecedor desse pó que você anda cheirando..
anônimo
10a
Procure um psicólogo.
anônimo
10a
Ansiedade ou pânico.Fica tranquilo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!