Em geral. Assumiria um namoro com alguém feio? Teria vergonha? De beija em público etc..
Não sei se alguém me assumiria sem vergonha.

eles perguntam
10 5
elas respondem
26/12/2019 18h45
Se fosse pra viver escondendo ele, nem namoraria. Se eu gostasse de verdade da pessoa não me importaria com o que os outros iriam pensar.
anônima
26/12/2019 18h50
Às vezes o cara é feio para os outros, mas para a gente é a pessoa mais linda de todas, bem relativo isso.
Então eu teria um relacionamento, sim. O que importa é o que eu acho dele.
26/12/2019 18h42
Sem nenhum problema, se eu gosto é o que importa.
anônima
26/12/2019 18h48
Olha... Geralmente os homens que eu considero atraente são considerados feios e/ou estranhos. Pensam até que eu estou de zoeira quando mostro um homem que me chama a atenção. Então o meu namorado provavelmente seria considerado feio e eu o assumiria, sim.

Mas se fosse um cara que eu achasse feio, provavelmente eu não conseguiria me relacionar com ele.

Mas beijar em público eu não faria com NINGUÉM. Não gosto disso.
anônima
26/12/2019 18h51
Já namorei um cara que todos me Zuavam por ser feio, além disso era gordinho, gostava muito dele É não me importava, mas só pisava na bola e ainda terminou comigo. Passou 2 anos, hj A criatura não sai do meu pé querendo voltar...
26/12/2019 18h51
Nunca tive um namorado bonito.
26/12/2019 18h44
Não vejo problema nenhum.
anônima
26/12/2019 19h07
Se eu gostar do cara nem feio vou achar, acho lindo da cabeça aos pés.
26/12/2019 22h34
Se estou com ele é porque não o acho feio. Beijo em público eu não gosto de vê os outros fazendo, imagina eu.
anônima
26/12/2019 22h35
Sim, se o cara for legal comigo e eu gostar dele, vou deixar de assumir por isso? Ninguém tem nada a ver com quem eu namoro ou deixo de namorar...
eles respondem
anônimo
26/12/2019 18h43
Se eu gostar de vc, é o que vale kkkkkkkkkkk
26/12/2019 18h54
Se eu quisesse namorar acho que sim poderia ter um pouco de vergonha no começo mas iria até pq enfim antes de falar mal do outro eu devo me olhar no espelho então eu chego no espelho e falo o Praga feia do diacho
26/12/2019 18h58
Com certeza que sim, eu assumiria sim o namoro, eu acho que não tem o porquê de ficar escondendo isso.

Não teria vergonha, se eu gosto dela eu tó pouco se importando o que os outros vão pensar de mim com ela. Eu beijaria em publico, andaria de mão dada... Eu não teria vergonha dela. O que importa é o meu amor por ela, é o que eu sinto por ela, isso é o que importa. ≠
26/12/2019 19h00
Não devo satisfação do meu relacionamento para amigos, gostando da sua parceira é o que importa.
26/12/2019 18h51
O feio da história é eu, espero que alguma mulher corajosa me assuma pro Brasil.