Foi tudo culpa do Lion.
27/12/2019 00h50
Acho eles sem graça pra porra, mas isso aí é ridículo. Mesma merda do charlie hebdo.

Pra variar, em nome da moral e bons costumes, maluco agindo que nem animal.
anônimo
12/01/2020 00h21
Atitude bem bosta esse terrorismo. Nem sabia que Deus poderia ser defendido.
27/12/2019 00h50
Tô nem ai pra nada
27/12/2019 07h28
Não foi o Lion, ele estava com as amigas gatas, bem gatas dele.
anônimo
27/12/2019 07h52
Se quem assumiu a autoria não está mentindo, não vejo nada de novo sob o sol... as maiores atrocidades, genocídios, flagelos já documentados foram praticados em nome e para a honra de um um Deus "misericordioso".
27/12/2019 00h51
False flag. A G A I N
27/12/2019 09h51
Agora que q as coisas estão esquentando para o Duvivier por causa do hacker que ele sugeriu vítimas, surge um "ataque mau sucedido" de supostos cristãos??????
27/12/2019 12h46
ó delicía! queria ta junto pra joga umas granadas! ta certo mete fogo nesses bostas mesmo! deviam era trazer medalhas pra quem fez isso! queria tá junto com ele pra mete granada nessa merda! eles que ce fodam.kkk to rindo e muito! ó delicia!heheheh
anônimo
12/01/2020 00h20
12/01/2020 00h33
eles não deveriam ter feito aquilo na Netflix, tanta gente querendo fazer conteúdo legal e não tem esse espaço, eles tinham tudo, o espaço, o dinheiro e desperdiçaram fazendo uma coisa só pra gerar ódio nas pessoas, tudo isso pra quê? por uma grana que eles nem precisam, sinceramente eu acho que eles podem fazer o que quiser a arte é deles, só que pro bem deles mesmos deveriam fazer outra coisa, tanta gente que gosta deles e estava esperando pra assistir aquela merda kkkk
anônimo
12/01/2020 00h26
E os crentes acham que responder com essa violência agrada esse Deus deles? Estão tão errados quanto o pessoal do porta dos fundos!
29/12/2019 19h43
Tão real com gugu e o pcc, ou os ataques nazistas de 1 mês durante a eleição...
27/12/2019 02h42
Zorra Total faz o mesmo estilo
anônimo
27/12/2019 00h50
Nessa hora o Lion provavelmente estava roncando quase caindo da cama.
elas respondem
anônima
27/12/2019 00h54
Lion já previa.kkk
anônima
27/12/2019 00h47
Vi, e eu adoro ver o amor no coração que os cristãos têm. Legal que Jesus nem disse pra não devolver o mal com o mal, e sim devolver o mal com o bem, perdoar as injúrias.

Mas é aquela né... Falar que é cristão é fácil, quero ver seguir os ensinamentos de Jesus.
anônima
27/12/2019 02h49
Acho engracado a maneira de defender o que convém a certas pessoas, atacam o Porta pela religiao que defendem mas pregam o odio contra o proximo. Exatamente como eles colocaram no video 'Inritado', é mais importante compartilhar o odio do que ajudar o proximo, lutar por uma causa social, pregar o fim guerras. Enfim, contraditorio.
anônima
27/12/2019 08h16
Lembrando que BuzzFeed é um site esquerdista é ateu mas.....
anônima
27/12/2019 00h43
Desconheço totalmente.
anônima
29/12/2019 16h40
Quem foi o cristão que fez isso? É homem ou mulher? É realmente um cristão? Fala de Cristo e age como ele?

Primeiramente, nem todo mundo que se diz seguidor de cristo é realmente um. Segundo, não precisa ser cristão pra ter detestado essa patifaria que esses pessoal fez e mais uma coisa, a maioria das pessoas que conheço que falaram mal disso nem eram crentes ou católicos. Jesus é importante para quem crê em sua existência, não precisa ser inteligente pra saber disso.

É bem feito pra eles isso ter acontecido. Quem quer respeito tem que saber dar também.

Os porras sabem que a religião cristã não é a favor da homossexualidade, aí colocam a figura de cristo que é símbolo da bíblia, palavra de Deus. Só porque não sou a favor desse estilo de vida, não significa que tenho que desrespeitar, mas colocar a imagem de um ser que sendo ou não apenas um personagem ou não, é descrito na bíblia? Ainda tem coragem de dizer que isso não é desrespeito? O filho da puta do porchat é ateu, tudo bem, foda-se, mas tem que agir dessa maneira?
anônima
27/12/2019 00h44
Nunca nem vi