Faltam 6 dias pra eu menstruar e hoje acordei com a garganta ruim, corpo muito sensível e dor na lombar, parecia que alguém tinha me. Isso é normal? Começou hoje, nunca senti nada parecido e fora isso (de tpm) só instabilidade emocional, desejo de comer chocolate e duas espinhas. Acham que tá mais pra tpm, resfriado ou gravidez??? Última vez foi dia 11/12 com camisinha, dois dias antes de começar o periodo estimado de ovulação.
https://ibb.co/W528grQ Meu ciclo

elas perguntam
1 2
eles respondem
27/12/2019 04h01
Dor na aula costas ? Poha é essa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
elas respondem
anônima
27/12/2019 03h46
Acredito que seja apenas um resfriado mesmo rsrs fique tranquila
anônima
27/12/2019 03h59
Olhe no tua saude .com lá tem os sintomas de gravidez isdo pode apenas resfriado