Adivinha...
eles respondem
anônimo
27/12/2019 11h37
Igual o seu. 13 cm.
anônimo
27/12/2019 11h46
Tem vários tamanhos de camisinha, não existe essa de um pau que serve em qualquer camisinha, ou fica certo, ou apertado, ou fica frouxo na camisinha ai toda hora sai.
O erro dos caras é comprar a camisinha pro tamanho errado do pênis, por isso alguns broxam quando colocam camisinha, usam uma muito apertada que estrangula o pênis ou uma maior aí fica saindo do pênis e prejudica a relação, pois tá preocupado mais em ajeitar a camisinha do que meter ai o pênis perde a ereção, o certo é comprar alguns tamanhos pra ver qual fica melhor, as mais comuns tem a de 49 mm que é pra pênis mais fino e menor, a de 52mm que é pra pênis médio e de grossura normal, essas são distribuídas nos postos de saúde, e tem as de 56 mm que é pra pênis grande e grosso, e tem varias de tamanho entre essas que citei.
Então não tem pau que serve em qualquer camisinha.