se você souber usar dá pra compensar, e muuuuuito bem!
não é (só) o tamanho que importa. De nada adianta ter um briquedinho grande e não saber o que fazer com ele... Abusa de outros artifícios, tipo, oral, masturbação, massagens, etc....
vai na fé ;)
anônima
27/12/2019 15h17
Vai deixar de transar por isso? Transa, fazer o que
27/12/2019 13h08
Use a língua
anônima
27/12/2019 12h49
Arranque seu pau fora, vire trans.
anônima
27/12/2019 12h57
Quantos cm?
27/12/2019 16h19
Então não transa. O medo não vai deixar você ter ereção mesmo...
anônima
27/12/2019 12h47
Tb tenho partes íntimas pequenas, paciência
eles respondem
anônimo
27/12/2019 14h09
Brother, é o seguinte, também passo pela mesma coisa, você tem que primeiro se aceitar e depois aproveitar todas as oportunidades que lhe aparecerem. Seja um cara bacana, aquele cara que toda mulher quer do lado: respeitoso, saudável, com uma boa carreira profissional, culto, educado e que gosta de desfrutar do melhor da vida por meio de esportes, viagens, hobbys etc.
O que aprendi é que nem toda mulher liga pra tamanho de pinto, algumas, inclusive, preferem os menores. Mas não são todas e nem chega a ser majoritário. A maioria vai continuar preferindo os paus médios/grandes, mas é bom desencanar disso pois no final das contas mulher não fica com pau, fica com homens. O que não pode deixar de fazer é transar. Quando tiver a oportunidade, transe e seja feliz em se descobrir.
27/12/2019 12h55
Mais um complexado. Cara para com isso não sei sua idade mas o penis do homem só para de crescer por dos 18/20 anos. E media brasileiro se eu não me engano era 13 ou 14 cm. Não se precupe as mulheres preferem um pequeno brincalhão.
27/12/2019 12h51
Aproveita que é curto, é soca com mais fúria na ppk.
anônimo
27/12/2019 15h25
O meu tem 14 cm e tô virgem até hoje
anônimo
27/12/2019 13h11
Só não procure fazer casual
anônimo
27/12/2019 12h50
Larga de viadagem e vai arrombar as minas com sua mini rola
anônimo
27/12/2019 15h16
Qual o tamanho do seu pau?Se for de 14 cm para cima, sem problemas, está na média. Se for abaixo, tente, se a maioria reclamar, só desista mesmo.
anônimo
27/12/2019 14h10
Não transa, assim não fica chorando depois no site pq seu pau não dá conta do recado!
anônimo
27/12/2019 12h56
Não transe, ué.
anônimo
27/12/2019 12h46
Se for menos de 15cm, você está lascado
anônimo
27/12/2019 16h09
Não tem que ter medo não, tem que saber usar bem o que você possui. De repente o que vai fazer diferença num é nem o pau.
27/12/2019 15h14
A expectativa sempre causa o efeito contrário do que vc fala... Ex. Quando a gente fala que um filme é muito, muito bom, as pessoas tendem a criar uma expectativa e se frustrarem... Sempre vem a celebre frase "ah... Não é tudo aquilo que falaram".

Brinque... Faça piada... Vá dando um toque na pessoa que o seu pau é muito, muito pequeno... Muitas vão pagar pra ver e pode até ser que vc ouça "ah... Não é tão pequeno assim" rsssss...

O resto só depende de vc... faça um bom trabalho e isso não vai ter a menor importância... Mulher que gosta de pau grande não vai se aproximar... Pode ter certeza...
anônimo
27/12/2019 14h00
Mulher gosta de homem com confiança,
Seja o cara e já era.