As medicações pode causar doideira na pessoa ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
27/12/2019 18h30
Vão te empurrar um remedinho pra ansiedade. Tenta se ajudar primeiro, exercícios de respiração, conhecendo melhor sua fobia, se desafiando e etc. Depois caso não dê pra lidar realmente, sem sinais de melhora, você procura ajuda médica.
anônimo
27/12/2019 18h55
Sim, o SUS é o plano de saúde mais completo do mundo.
elas respondem
anônima
27/12/2019 18h31
Tem psicólogos no SUS, então creio que tenha sim, mas pode demorar por conta da fila...