Depende!
Depende de como seria o treino, professor e intensidade do treino!
Musculação gera hipertrofia e consequentemente diminuição de gordura! Já que para manter massa magra, o corpo precisa gastar calorias!
Thai, seria mais treino aeróbico e anaeróbio! Se vc tiver muita gordura e emagrecer sem ter massa muscular consideravel, ficará flácido! Seria bom conciliação dos dois! E questão de emagrecer está mais na alimentação q treino!
anônimo
28/12/2019 00h43
Ele trabalha toda uma gama de músculos com menos intensidade que a musculação.Acredito que inicialmente não,pois ainda será iniciante,mas que pode chegar até 750 kcal
28/12/2019 00h50
Unica coisa que eu sei é que vai ficar boa de porrada!
anônimo
28/12/2019 00h55
Faz uma combinação dos dois.
anônimo
28/12/2019 02h37
Faca sexo, sentirá mais prazer e ainda perderá mais peso.
28/12/2019 02h42
Quero ver alguém mexer com @Pricila129 no carnaval vai ser um chute na orelha kkkk
28/12/2019 02h51
Relativo
29/12/2019 00h59
É uma boa, mas depende do tipo de treino na academia.
Existem treinos pra emagrecimento que focam mais em atividades HIIT que ajudam a emagrecer legal.
Outra coisa é dar uma olhada na sua alimentação

Mas é uma boa lutar, pois vc emagrece e ainda aprende a se defender. 2 em 1 kkk
29/12/2019 01h00
Acredito que sim, mas a nutrição e importante também
anônimo
29/12/2019 15h15
Atividades aeróbicas como o Muay Thai e a corrida fazem secar muito e muito rápido.
29/12/2019 15h16
Acredito que sim por causa da intensidade.
anônimo
29/12/2019 15h24
O que te faz emagrecer é se você tem biotipo pra isso e não o esporte ou exercício em si!
elas respondem
anônima
28/12/2019 00h41
Tomara que não, tenho vontade de fazer Muay Thai pra aprender a meter porrada.
anônima
28/12/2019 00h47
Faz sim. O gasto calórico nem se compara.
Quando eu fazia Muay Thai, já era praticante de musculação há um bom tempo. No primeiro dia parecia que eu tinha vindo da guerra. Foi acordar e colocar o pé no chão que doía o abdome todo, mas cada pedacinho mesmo.
Só com o aquecimento vc já perde muitas calorias e fica com vontade de pedir pra sair do sufoco kkk.
Mas depois acostuma com o treino puxado.
anônima
29/12/2019 15h32
Não,Porque mais massa magra(musculo) exige mais energia para manter,Por isso o gasto calórico é maior(maior metabolismo).