O que fizeram essa noite?

1
anônima
280
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
13
9
eles respondem
13
anônimo
6a
Depois de um filme fiz um sexo gostoso.
Sem aquelas peripécias de filmes pornôs mas com socadas prazeirosas pra ambos que levaram a um orgasmo delicioso pra ambos.
Minha gordinha cavalgou deliciosamente na finalização.
Fiquei no meu quarto assistindo enquanto rolava um churras em casa.
anônimo
6a
Chorei um pouco sem motivo, falei com que eu gosto, agora estou aliviado
Coisas da vida mesmo
anônimo
6a
Vim para a casa de praia.
Coisa de idiota, andei 200km para molhar a bunda ma agua salgada...
anônimo
6a
Se eu disser que mais uma vez, comi hambúrguer, joguei Vídeo-game e dormi para um caralho, vai parecer que estou mentindo? Hahaha...Pois foi exatamente o que fiz, mais uma vez...
Tô à mais de um mês, só fazendo isso...kkkkk
Nada produtivo kkk
anônimo
6a
Transei
Fiquei em casa pensando nas mazelas da vida.
anônimo
6a
Dormi
dormi pra krl
anônimo
6a
Passei a noite conversando com minha webnamorada
anônimo
6a
Planos para o ano que vem
Trabalhei depois cheguei em casa comi x-tudo e agora estou aqui deitado olhando o ela ele.
elas respondem
9
anônima
6a
Sexo selvagem
anônima
6a
Apenas chorei em posição fetal.
Conversei mto.
anônima
6a
Tomei sorvete, assisti Grey's Anatomy e fiquei até as 3h conversando com um amigo.
anônima
6a
Fui numa festinha de criança
Moça,

Barzinho com amigos!
Assisti o Bake Off Brasil e dormi até.
Enchi o saco do zúzer;
Fiz uma torta;
Assisti um filme besta.
anônima
6a
Comi horrores