O que fizeram essa noite?

anônima
eles respondem
anônimo
6a
Se eu disser que mais uma vez, comi hambúrguer, joguei Vídeo-game e dormi para um caralho, vai parecer que estou mentindo? Hahaha...Pois foi exatamente o que fiz, mais uma vez...
Tô à mais de um mês, só fazendo isso...kkkkk