Será que enjoei dele ou é só uma fase?
Gente, até semana passada eu tinha muita motivação pra falar com meu namorado (estamos juntos a 7 meses) ficava empolgada em receber mensgens dele, com muita vontade de encontrá-lo, qualquer assunto com ele eu curtia, tinha vontade de madrugar conversando qualquer besteira que fosse se fosse com ele.
De uns dias pra cá não sinto mais isso, na quarta mesmo ele falava, falava, falava (pelo whatssap) e eu revirava os olhos e pensava " nossa ele fala de maiss!" Respondendo por educação mesmo. Na sexta ele disse que queria conversar uma coisa e eu nem fiquei curiosa, preferi ir dormir do que esperar o que ele tinha pra falar. Nós sempre tivemos briguinhas bestas, e isso dava uma certa emoção pra nossa relação, pq subia aquela vontade de fazer logo as pazes, eu não me importava dele me cobrar coisas. Ontem brigamos e não me deu essa emoção, me deu foi raiva dele por tá me cobrando tanto. Ainda estamos brigados e o ruim é que não estou nem pouco animada para nosso encontro.
Gente, pode ser que eu tenha enjoado dele? Será que isso tem jeito? Queria estar feliz por depois de quase 2 semanas sem nos ver (pq ele estava viajando) eu poder reencontra-lo, mas não estou.
Achei algo tão de repente (quase que da noite pro dia) por isso tenho esperanças que seja só uma fase. O QUE ACHAM?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
29/12/2019 11h13
Se você enjoa de alguém com 7 meses como vai conseguir manter um relacionamento durantes anos?
elas respondem
anônima
29/12/2019 11h23
Ob
29/12/2019 11h34
To passando por isso mas ao contrário eu to amando muito uma pessoa e DO NADA ela começou a quase n falar comigo tem dia que nem me responde e fico paranoica pensando se ele tem outra em mente ou se ele enjoou de mim to surtando