Odeio esses pneuzinhos e essa barriguinha q tenho, queria ser mais forte e definido. Só não tenho dinheiro no momento kk mas aceito as dicas de vocês sobre o que posso fazer :)

eles perguntam
6 5
elas respondem
29/12/2019 15h43
Tente mudar os seus hábitos não apenas por uma questão estética, mas tbm pela sua saúde. Se vc não tem dinheiro pra pagar uma academia, caminhe, faça exercícios funcionais. Há muitos tutoriais interessantes no YouTube.
Sobre a alimentação, creio que seja interessante cortar processados, alimentos ricos em açúcar, fritos em óleos ultraprocessados. Uma dieta interessante é paleolítica/low carb, há muitos artigos sobre ela, é só pesquisar.
anônima
29/12/2019 16h23
Não sei, também tenho pança
anônima
29/12/2019 16h24
Acho que você pode começar por uma reeducação alimentar, tente fazer uma caminhada (algo mais leve no começo, sabe?), acho que é mais fácil você ir aos poucos pra se acostumar. Por favor, não entre nessa de dietas malucas e receitas "milagrosas". Boa sorte ^^
anônima
29/12/2019 16h35
Pesquise sobre calistenia e tenha uma alimentação equilibrada, evitando frituras, industrializados, refrigerantes etc..
29/12/2019 18h25
Diminuir os industrializados, acrescentar mais frutas e verduras à alimentação e praticar exercícios físicos.
Não existe fórmula mágica infelizmente.
anônima
29/12/2019 18h30
Primeiro, reeducação alimentar.
eles respondem
anônimo
29/12/2019 16h22
Correr, academia, dieta, nutricionista
29/12/2019 16h37
Fique sentado, come porcaria o dia todo qvc emagrece
29/12/2019 16h40
Academia
Alimentação Saudável
Beba bastante água, pois ajuda a emagrecer
Relaxe
Resista as tentações
Vai a uma nutricionista se não conseguir caso não consiga por conta
anônimo
29/12/2019 18h26
To no mesmo dilema.
anônimo
04/01/2020 02h05
Acho que é só você fazer o contrário do que escreveu que faz, ai o resultado será o oposto.