conheci um rapaz esse ano,ficamos por uns 3 meses..em todos os encontros ele falava em namoro,chegou ate perguntar se eu aceitaria ter algo a mais com ele,quando eu demonstrei interesse e disse que SIM,depois disso ele me deu um fora e disse que n gostava de mim pra ter algo a mais. depois de 4 meses voltamos a nos falar,nos reencontramos pq ele dizia q sentia sdds... mas nao conversamos todos os dias como antes, ele pediu pra gente se ver esses dias e acabamos transando. o sexo foi bom...mas no dia seguinte ele nao me procurou. e nem falou mais nada... isso tem uns dois dias,fico pensando se fiz algo de errado no sexo, pra ele nao ter falado nem um oi dps.

elas perguntam
2 6
eles respondem
30/12/2019 18h14
Sinto muito mas ele só queria seu corpo e nada mais que isso, acho melhor cada um segui sua vida quem perdeu foi ele, pois você demonstrou, pena que não foi recíproco.
30/12/2019 18h23
Só queria trepar
elas respondem
30/12/2019 17h59
Eita, não quero jogar um balde de água fria em você, mas tá parecendo que ele só voltou pra tentar transar contigo.
anônima
30/12/2019 17h59
Acho que ele só queria transar mesmo e tchau ou joguinhos
anônima
30/12/2019 18h17
você não fez nada de errado, esse cara que te usou como estepe na hora da vontade de transar.
30/12/2019 18h19
bateu a marmita e foi embora

desculpa te informar
anônima
30/12/2019 18h21
Só quer sexo e mais nada
30/12/2019 18h25
O problema não é você. O problema é ele que só queria te usar.