Pra corrigir a postura dela. Pernas, costas, cintura, agarra tudo. Pescoço, cabeça...

eles perguntam
1 1
elas respondem
30/12/2019 23h30
Nossa amaria fazer uma sessão de quiropraxia.
eles respondem
30/12/2019 23h16
Vai lá, que ela se foda, talvez ela arrume algum bombado pra dar flor e ouvir ela falar merda enquanto eu continuo comendo ela todos os dias e arrume um tempo pra comer a vizinha agr. Vai lá chupa minha porra na buceta dela, seu arrombado.