Fui diagnosticada com ortorexia, só como aquilo q eu acho saudavel, qdo alguem me convida pra sair pra comer algo smp olho o cardápio antes pra ver se eu tem aqlo q eu qro se ñ eu n vou, eu só como aqlo q eu julgo saudavel, acabei emagrecendo 8 kg por conta disso e é horrivel

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
30/12/2019 23h39
Vou te levar no BK pra vc comer uns lanches com bacon e aproveitar as comidas ruins pra saúde kkkk
30/12/2019 23h40
Eu tenho o inverso dessa coisa aí.
30/12/2019 23h47
Não tenho, mas conheço uma garota que tem sérios problemas. Ela tem alergia a praticamente tudo.
Fico imaginando como deve ser chato pra ela. E o foda é que ela descobre a alergia da pior maneira, uma vez ela quase morreu pq comeu shitake. Teve que ir no hospital
anônimo
31/12/2019 01h51
Eu sofro de transtorno mental e não é legal, hoje eu tô me sentindo tão fraco, com uma vontade de fazer besteira. Quero me matar.
anônimo
02/01/2020 17h37
Quantos quilos você pesa?
elas respondem
anônima
30/12/2019 23h40
Ja fui anorexica e passava dias sem comer, mas hj não sou mais, as vezes tenho recaídas mas nd grave
30/12/2019 23h40
Caramba! Que doido! Não sabia que isso existia! Eu n possuo apesar de julgarem muito pela aparência mas enfim dkdkdkd poxa espero que melhore será que psicóloga ajuda ??
anônima
30/12/2019 23h49
Uai. Isso p mim e disciplina alimentar
30/12/2019 23h59
Já tive começo de anemia quando mais nova. Atualmente, não me alimento direito. Como fora de hora. Tem dias que só como besteiras, tem dias que não como nada, e há dias que só faço uma refeição. Nessa brincadeira, já emagreci 7 kg em 1 mês.
anônima
02/01/2020 19h44
Poxa sinto muito
anônima
02/01/2020 21h13
Eu já tive anorexia, felizmente me curei sem ajuda. Mas ainda tenho umas recaídas.