Como não ter depressão, transtorno de ansiedade e autoestima baixa? Ser mais tranquilo, equilibrado, dinâmico e ter aquela vitalidade, sabe?

Às vezes parece que vou explodir a qualquer momento.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
31/12/2019 02h00
Não ter redes sociais para não se comparar aos outros ja é um bom começo
31/12/2019 02h22
Humm...
Tipo esporte, principalmente. Correr, andar, nadar, movimentar ao maximo p oxigenar o cérebro.
Focar em trabalhar no q gosta
Se cercar de pessoas que gosta e que te faça bem.
Aprender a conviver ccom vc e a solidão.
De valor as suas conquistas
anônima
31/12/2019 02h13
1 desabafar com Jesus
2 tirar os pensamentos negativos, pensar coisa boa
3 olha pra suas qualidades falar pra si mesmo no que vc é bom
4 parar de olhar só o negativo
31/12/2019 02h26
De perto ninguém é normal.
31/12/2019 03h33
É muito difícil, mas o que todo mundo devia fazer é exercício físico e terapia, muita coisa é inevitável e por isso cuidar do seu corpo e mente é a melhor forma de estar preparado pra lidar com a vida
eles respondem
31/12/2019 02h21
Como se ter ou não uma doença fosse opção né?

Enfim, cuide do corpo e da mente. Exercício, dormir bem e boa alimentação farão bem pra sua saúde, as endorfinas ajudarão na manutenção do humor. Também te darão energia e disposição.

Pra mente é o equilíbrio a chave. A vida social, profissional, acadêmica, sexual. Tirar um tempo pra si é quase uma terapia. Fazer as coisas que gosta, se recompense e se divirta. Essa última é de suma importância. Por mais desgraçada que seja a situação, encontre escapismos enquanto sai dessa.

Ajuda profissional, terapia e acompanhamento, estão aí pra isso também. Não sinta vergonha nem medo de procurar.
31/12/2019 01h59
Eu diria que ganhar a mega te aumenta a chance, mas nem isso garante não. Tá uma loucura essa porra toda.
anônimo
31/12/2019 02h08
E só deixar mente corpo e espírito alinhados.
anônimo
31/12/2019 02h14
Boa
anônimo
31/12/2019 02h00
Acredito que não encarar a vida com tanta seriedade e cobrança, percebo que a maioria dos problemas que desenvolvemos ao longo da vida são originados nesse tipo de comportamento.
anônimo
31/12/2019 02h47
Véio, se você não tentar se levantar você vai continuar deitado e levando porrada e cada vez ficando pior.
Se você estiver atravessando um inferno, não pare.