Estou com muito medo, apesar de já ter feito uma cirurgia antes.
Como foi o pós operatório? A cirurgia foi tranquila? Deixou cicatriz grande ?
Só quem tem essa praga sabe como doi

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
31/12/2019 03h04
Deita, e tenta ir comprimindo o joelho e encostando a perna direita na barriga, se não conseguir aguentar a dor, é apendicite.

Minha mãe teve uma vez, cirurgia tranquila, mas se a pessoa demorar e atrasar, até o apêndice estourar, os riscos se multiplicam. Cicatriz é uns 15 centímetros na barriga.
anônimo
31/12/2019 02h55
graças a Deus não, Mais conheço nego Que fez e Foi suave na nave tigrona.
elas respondem
31/12/2019 02h57
Minha irmã fez , ficou uma cicatriz diagonal tipo uma facada...rsrs
Ela é muito escandalosa e por isso não levei muito a sério as reclamações na recuperação.
31/12/2019 03h16
Como é a dor que vc sentiu ?