Ontem eu estava perto do meu namorado, aí ele entrou no Instagram pra me mostrar uma coisa e quando ele foi pesquisar um perfil lá, eu acabei vendo que nas pesquisas recentes estava o perfil da ex namorada dele, e percebi que ele ficou nervoso querendo sair de lá pra eu não perceber, ele até começou a escrever o que a gente procurava, errado. Enfim, aquilo me incomodou um pouco, mas eu fingi que não tinha visto, tentei ficar numa boa com ele, mas não consegui, então inventei que tinha que ir embora, chegando em casa fiquei com aquilo na cabeça e estou até agora, o que vcs fariam? Acham que devo falar com ele sobre isso? A gente estava/está numa fase tão boa, agr vai e aparece isso, será que ele ainda sente algo por ela? :/

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
31/12/2019 09h30
Deixa isso pra lá e aproveita o namoro.
elas respondem
anônima
31/12/2019 09h16
Conversa com ele com calma, ele deve ter curiosidades sobre a ex. Quem terminou, foi ela ou foi ela? Se foi ela, possivelmente ele ainda tenha algum sentimento por ela. Se foi ele, apenas curiosidade.
anônima
31/12/2019 12h16
Ele pode ter olhado só por curiosidade, é normal