Tomei a pílula do dia seguinte em fevereiro de 2019 depois disso nunca mais!
Porém antes da menstruação sinto tonturas, corpo quente, dores e só consigo melhorar após ter vomitado bastante.

Obs. Não é gravidez

elas perguntam
4 0
eles respondem
31/12/2019 19h33
Tu tá com infecção, não tem porra nenhuma a ver com PDS de um ano atrás.
anônimo
31/12/2019 19h44
O ideal seria vc ir ao médico ao invés de buscar solução em um site como esse.

Essa pilula causa sim vários danos ao corpo da mulher, mas o bom seria vc investigar se há relação entre os sintomas citados e o uso da pílula.

Procure um médico
anônimo
31/12/2019 19h44
Sente alteração no humor?
31/12/2019 19h45
Vai ao ginecologista, pare de achismo.