um homem diz que não pretende ter um filho mulato,mesmo ele estar interessado em uma mulher negra,ele é branco,se ele não quer ter um filho assim porque ele se interessa por essa mulher negra,sendo que se os dois ficarem juntos futuramente eles podem ter um filho,será que isso que ele disse é preconceituoso?

elas perguntam
3 6
eles respondem
23/04/2016 11h46
aff, ia comentar uma resposta e acabei postando kkkkkkk *editando*

Claro que é preconceito. Ele ta com vc por desejo sexual.
Se ele não quer um filho mulato vc acha que ele vai querer algo sério com vc? Não mesmo!
anônimo
23/04/2016 13h59
Não vi preconceito. Do mesmo jeito que tem negros que não querem ter filhos brancos, do mesmo jeito que tem casal que não quer ter filha mulher ou casal que não quer filho homem, tem casal que não quer ter gêmeos...
23/04/2016 14h22
Cai fora larga esse maluko pra la...
elas respondem
23/04/2016 11h41
Ele é um preconceituoso que só está interessado na mulher negra pra satisfação sexual e nada além disso. Pelo menos ele foi sincero. Agora cabe a mulher negra mostrar que tem dignidade e chutar a cara dele.
anônima
23/04/2016 11h56
Que homem ridículo. Serio, você não merece esse lixo.
23/04/2016 13h56
Vc ainda tem dúvidas q ele tem preconceito minha cara?
Tá tão claro q ele é preconceituoso... Saí dessa..tu merece algm melhor..e n um lixo q esse cara é.

@Phil31 falou mto bem..ele só quer trabsar com VC...n de esse gostinho pra ele.
anônima
23/04/2016 11h43
Talvez ele só queira você para curtir e não pra gerar uma família,se você algo diferente o melhor a fazer é desencanar dele.
23/04/2016 13h07
Concordo com a @aprendizconfusa. Cai fora!
anônima
13/03/2017 19h23
Ele é um preconceituoso que só está interessado na mulher negra pra satisfação sexual e nada além disso.(2)