Tenho 1,70 e peso apenas 50 kg. Me sinto um adolescente. Auto-estima baixa e deve ser por isso que não pego mulher nenhuma.
Quero entrar na academia e ganhar uns 18 kg de peso pra ter um porte decente.

Mas será que pela minha genética lixosa vou ser sempre visto como menino?
Posso me infiltrar em escolas do ensino médio pra tentar conquistar as vadias de lá, mas que pena que vou ser rejeitado por elas.
Devo chorar?

eles perguntam
4 5
elas respondem
02/01/2020 01h10
"...pra tentar conquistar as vadias de lá..."

Sim, chora.
02/01/2020 01h11
Só por ter chamado as garotas de vadia, tem mais é que chorar mesmo. Deixar de ser desrespeitoso com as estudantes de ensino médio, provavelmente menores de idade. Se fosse tua filha, não chamaria assim.
anônima
02/01/2020 01h14
meu deus, tu ta magro demais. eu tenho 1,60, peso 48 e sou super magrinha. tem que fazer academia e dieta hipercalórica. a estrutura do corpo n muda muito, mas melhora. tem mulheres que curtem caras com porte de adolescente, mas homem babaca que trata toda mulher como objeto ngm gosta
anônima
02/01/2020 02h06
"pra tentar conquistar as vadias de lá" com esse pensamento de bosta espero que não consiga alcançar seus objetivos, fracassado!
eles respondem
02/01/2020 01h44
Eu tenho pinto pequeno
02/01/2020 01h46
O pior é chegar nos 90kg kkkkkkk
02/01/2020 01h07
50kg é um esqueleto, amigo. Eu tenho 72kg e 179cm de altura e me acho bem magro

Mas se tu malhar fica de boa, tenho amigo dessa altura que pega mulher
anônimo
02/01/2020 01h09
você tem 2 opções:

1- entrar na academia e ganhar massa.
2- entrar na academia e ganhar massa e deixar de ser frango.

opção extra:
3- entrar na academia meter o ciclo e ficar broxa bombadão e pegar várias novinhas.

mais opções...
4- não fazer nada e seguir a vida.
5- não fazer nada e se masturbar o dia todo.
anônimo
02/01/2020 01h38
Tente malhar pra ir ficando com mais corpo, as mulheres podem gostar de você mesmo sendo magro, mas pra tu se sentir bem e ter mais chance com elas é bom ir pegando mais corpo.