Você não tem mais aonde enfiar dinheiro?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
13
7
elas respondem
13
anônima
6a
Vou enfiar no teu cofrinho
anônima
6a
Seria o contrário.
anônima
6a
Falta dinheiro. Lugar tem bastantw
anônima
6a
Não tenho dinheiro para enfiar, isso sim
anônima
6a
Não, comecei a jogar fora mesmo.
Os bancos que eu uso possuem um limite muito baixo de valor em dinheiro que pode ser depositado, não é nada prático.
anônima
6a
Lugar a gente sempre arruma, mas o dinheiro que é difícil.
anônima
6a
Eu preciso de dinheiro
OOOOOOOOOOOOOOOOlha essa conversa, rapaz...
anônima
6a
Sobre lugar... kkkk
anônima
6a
Sim, ganhei na loteria não sei o que eu faço
anônima
6a
Falta dinheiro
Bem queria kkk.. mas é o contrário
eles respondem
7
Dou descarga.
anônimo
6a
tenho sim, pode mandar ai!kkkkk
anônimo
6a
No rabo
anônimo
6a
Eu não tenho dinheiro pra colocar em nenhum lugar
Contas na Suiça e paraísos fiscais príncipe.
anônimo
6a
Pode dar q eu enfio até no meu cu se for preciso
anônimo
6a
Tenho sim, sempre tem kkkk