Você já tomou banho junto com outra pessoa, só pra economizar água?

0
336
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
6
0
eles respondem
6
anônimo
6a
Não economiza. Haha
anônimo
6a
Economizar água e gastar "energia"...
anônimo
6a
Sim, ainda queima calorias viu que interessante.
anônimo
6a
Acho que vai só gerar mais gastos kkkk mas pra um casal pôs transa deve ser muito bom ficar agarradinho no chuveiro
Ja, mas não pra e economizar agua hahaha
Quando eu morava no sertão do Amazonas, tomava banho junto com meus pais e meus 7 irmãos.