Você já deixou a sua meta aberta e esperou que ela fosse atingida?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
3
0
eles respondem
3
anônimo
6a
já. Tem hora que é dificil expressar a meta em um número ou algo muito fixo
6a
Sou um bom zagueiro, nunca deixo a meta( gol), aberta(o)
anônimo
6a
Gosto de ficar com o saco batendo na meta...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!