Você já deixou a sua meta aberta e esperou que ela fosse atingida?

0
336
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
3
0
eles respondem
3
anônimo
6a
já. Tem hora que é dificil expressar a meta em um número ou algo muito fixo
Sou um bom zagueiro, nunca deixo a meta( gol), aberta(o)
anônimo
6a
Gosto de ficar com o saco batendo na meta...