Meu pai é espanhol, mas eu nasci no Brasil será que mesmo assim eu consigo cidadânia espanhola?
E é muito difícil de conseguir?

elas perguntam
5 1
eles respondem
02/01/2020 15h52
O critério na espanho é o sangue, se é filho de espanhol tu é espanhola. É só procurar a embaixada eu imagino, pesquisa na net os documentos necessários.
anônimo
02/01/2020 19h17
Acho que consegue sim,acredito que pra conseguir cidadânia e moradia na espanha não é tão difícil burocraticamente como por exemplo é nos EUA,Canada,Japão e esses países que são mais burocráticos e fechados,acho que o maior problema mesmo é questão de grana e financeiro.
anônimo
02/01/2020 16h02
Eu queria fazer algum trocadilho com o ato de fazer uma "espanhola", mas não achei nenhum, então finge que esse comentário é engraçado.
03/01/2020 00h34
A Espanha não é lá grande coisa da Europa, assim como Portugal. São países que já foram muito ricos, mas hoje se iguá-la ao Brasil em muitos sentidos.
03/01/2020 00h36
Meu Pai era italiano e nasci no Brasil, e consegui a dupla cidadania, da um trabalho, mas vale a pena
elas respondem
anônima
02/01/2020 19h21
Acho que sim