Vocês acham que sempre existe segunda intenção quando um amigo ou colega gosta de sair com você?
0
anônima
308
6a
Acham que sempre tem? Ou existe os casos que é por amizade mesmo, sem segundas intenções?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
3
0
eles respondem
3
anônimo
6a
Na maioria das vezes sempre tem uma segunda intenção.. Ah não ser que o cara não sinta nenhum tesão por você mas goste da sua companhia.
anônimo
6a
existe amizade.
anônimo
6a
Minhas amigas próximas sempre nutriam interesse romântico por mim. Isso é algo bem chato, se a mulher não quer nada com você, não aceita seus avanços de amizade, e se põem numa distância. Às vezes a gente só quer um papo legal
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!