Vocês acham que sempre existe segunda intenção quando um amigo ou colega gosta de sair com você?

anônima
Acham que sempre tem? Ou existe os casos que é por amizade mesmo, sem segundas intenções?
eles respondem
anônimo
6a
Na maioria das vezes sempre tem uma segunda intenção.. Ah não ser que o cara não sinta nenhum tesão por você mas goste da sua companhia.