Após uma discussão com meu chefe ele começou a me perseguir, tá sendo 5 meses onde não tenho paz, tive uma crise de choro no banheiro do meu trabalho, ele sempre faz coisas pra me prejudicar, quando finalmente consigo algo ele desfaz sem dó alguma, me pirraça, e não me ajuda, detalhe , antes da discussão a uns tempos ele me chamava pra transar e eu sempre recusando... Estou em estado de tristeza tão grande, não queria solicitar minha demissão pq é isso que ele quer...

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
02/01/2020 21h45
Isso é proposital, vc deve relatar isso a um superior a ele.

E isso de chamar pra transar se foi pelo whats denuncia é assedio sexual. Ele pode ser demitido!

Junte provas e procure um advogado, filme o jeito que ele te trata.
anônimo
02/01/2020 23h14
Sinceramente acho que você está mostrando apenas o seu lado da história.
Chefe convidando pra transar? Você deve ter dado conversa pra ele...
Agora se tiver prova isso configura assédio sexual, é só entrar na justiça é pedir rescisão indireta.
02/01/2020 21h45
Nossa, complicado.
Se está num ponto insuportável conversa com o chefe dele se tiver, expõe tudo que acontece.
anônimo
02/01/2020 21h46
Você pode conversar com ele, se não resolver levar o caso para os superiores dele. Se não resolver e estiver disposta coloca-lo na justiça. Deixe claro que conhece seus direitos e veja se ele muda. Leve o caso adiante
02/01/2020 22h11
Isso é assédio e é crime. No mínimo você deve denunciar isso a superior dele, mas recomendo você procurar a orientação de um advogado.
anônimo
02/01/2020 22h14
Vai na justiça pra processar o safado
02/01/2020 22h19
Moça sua situação é complicada, o país ainda está em crise tem muita gente desempregada só saía desse trabalho se você já tiver arrumado outra, por outro não abaixe para seu chefe reclame com os seus superiores o vá na justiça. Busque seus direitos.
anônimo
02/01/2020 22h21
É o mesmo chefe que vc já tinha transado, ou esse já é outro?

É que vc disse que ele te chamava pra transar e vc recusava.
Então, esse já é outro chefe, pois conforme essa pergunta sua abaixo, vc já transou com seu chefe...

https://elaele.com.br/q/204255-sai-meu-chefe-transamos-agora-ele-parou-falar-comigo
02/01/2020 23h09
Viish isso da um problema.....
anônimo
02/01/2020 23h11
Espera ele da encima de vc e processa por assédio
elas respondem
anônima
02/01/2020 21h44
Assédio moral e sexual, converse com um advogado.
anônima
02/01/2020 22h12
Denuncia ele, que isso é assédio
02/01/2020 22h32
Assédio moral, sexual e abuso de autoridade. Ambos passíves de processos na justiça. Tente gravá-lo, quando ele estiver te ameaçando, ache testemunhas e junte provas. Mesmo você estando trabalhando você pode e deve entrar com um processo na justiça.