A gente conversava bastante e eu achei que ele tava gostando de mim, mas de uns tempos pra cá noto que ele não puxa muita conversa e quando eu o procuro pra conversar ele as vezes demora horas pra responder, me dá vácuos, daí eu reclamo e ele diz que não foi de propósito, que tava só ocupado.
Então pensei em mandar mensagem dizendo assim: "achei que vc gostava de mim".
É uma boa ideia dizer isso?
Lembrando que eu gosto dele mas nunca disse que gosto pois tenho medo de levar um fora.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
03/01/2020 04h41
Você tem 2 opções:

1- falar o que sente.
2- não falar e continuar a mesma coisa sempre.

Opção extra:
3- chamar ele pra conversar pessoalmente e falar o que sente.

Mais opções...
4- falar o que sente pois se vive apenas uma vez é o não faz parte da vida.
5- falar o que sente receber um sim e seguir a vida.

Para mais opções digite 1 e aguarde o retorno.
Para finalizar digite 0.
anônimo
03/01/2020 10h26
É sempre bom dizer o que sentimos. Para que não tenha algum mal entendimento por parte dos dois...
Pelo menos você vai saber o que ele quer com você e não vai poder culpar terceiros ou ele por uma frustração de uma expectativa sua.
Melhor dizer, do que ficar com uma dúvida na cabeça.
Sabe? Aquela sensação de: " Eu poderia ter descoberto se iria dar certo ou não!".
anônimo
03/01/2020 05h08
Péssima ideia
elas respondem
anônima
03/01/2020 04h51
ou tu fala ou deixa passar e pode se arrepender no futuro
03/01/2020 10h35
Não acho boa idéia, até pq vcs são só colegas e não é bacana cobrar atenção...e convenhamos que a forma que ele te tratar com indiferença já é meio que uma resposta.