Sempre fui muito magra, e até hoje escuto coisas sem noção que as pessoas dizem, a maioria delas ditas pela minha mãe, ela insiste em apontar defeitos. Outro dia ela mandou eu manerar na comida, pois segundo ela "o balão estava enchendo"... eu fico muito triste, de um lado ouvindo piadinhas sobre a minha magreza e de outro que eu estou "cheinha", eu sei que sou muito magra, mas a minha mãe não aceita nada que eu faça para querer mudar meu corpo pra melhor, só sabe dizer q já estou gorda o suficiente

elas perguntam
13 12
eles respondem
anônimo
03/01/2020 13h59
Entre na acadêmia moça, ganhe massa magra.

anônimo
03/01/2020 14h30
Eu me acho um pouco cheinho, mas nem ligo muito.
anônimo
03/01/2020 18h47
So nao tenho com os meu braços menores que as pernas e a pele do meu rosto que tem um pouco de acne
anônimo
03/01/2020 17h30
Se minha mãe fala algo do meu corpo eu falo logo assim, o corpo e seu ou meu? Então cuida da sua vida e eu da minha! Fim de papo
03/01/2020 15h01
Assim, tem algumas coisas que me incomodam, mas não me afeta muito. Com o tempo fiquei sedentário e acabei cultivando um corpo de um idoso aos 20 anos kkkkkkkk
03/01/2020 14h24
Tenho uma boa convivência, boa relação aí........
03/01/2020 14h19
Só tenho problemas com a pochete...
O resto é massa
anônimo
03/01/2020 14h13
Me sinto tranquilo em relação ao meu corpo, gostaria de ter um pouco mais de massa. Mas no momento me preocupo mais com minha saúde mental, emocional. Mas se vc está com dúvidas ou incomodada, tente fazer algo pra tentar mudar isso e ficar do jeito que vc possa querer, se vc quer mudar algo relacionado a isso.
03/01/2020 14h11
Uma das minhas decisões de ano novo é melhorar minha relação com o meu corpo, ela anda meio abalada. eheh
anônimo
03/01/2020 14h04
Eu quero ganha mais massa .
anônimo
03/01/2020 14h01
Eu quero dar uma engordada. E vai ser esse ano mesmo... kkkkk. Ano passado foi muito "corrido".
anônimo
03/01/2020 14h01
Eu estou bem com o meu corpo, só venho fazendo musculação pra melhorar o corpo porque é uma vontade minha ganhar mais resistência mais força e claro ficar gostoso
03/01/2020 13h59
Não, estou a procura de melhorar isso
elas respondem
03/01/2020 16h58
Sou gorda e me acho muito gostosa. Foda-se oq os outros pensam vou continuar comendo bolo.
03/01/2020 14h45
Entre altos e baixos, tenho sim, era gordinha e finalmente estou quase no peso que eu quero.
Se você se sente bem está ótimo, é o que importa.
anônima
03/01/2020 18h45
Não, tem muitas coisas que eu não gosto
03/01/2020 17h33
Eu fui magra durante minha adolescência e engordei um pouco agora, mas o engraçado é q eu me sinto muito melhor hj do que antes, meu corpo da minha adolescência é meu corpo ideal hj, mas eu me sentia horrível (queria emagrecer mais) e hj q não sou tão magra to feliz (lógico q se pudesse escolher escolheria estar como antes), tudo pq eu aprendi a me amar, a não escutar os outros e o que eu sempre falo que é mais importante é vc se respeitar, hj eu me amo muito!
anônima
03/01/2020 17h33
Sou muito magra, maa magra não saudável.

Vc deve ser magra mas daquelas que não são muito encorpadas, isso n é ruim.

Tipo eu comecei a ganhar peso nessas semanas, do natal pra cá, mas eu estava perdendo muita massa e eu estava muito, muito magra, e aí tiveram que comprar um remédio pra mim comer porque eu estava passando muito mal e eu quase fui internada, eu estava com menos de 35kg.
03/01/2020 17h33
Mais ou menos, eu quero ganhar uns kg
03/01/2020 17h29
esse lance de mãe dando pitaco na vida da gente fode o psicológico.

Se vc se acha magra, engorda, tome remédio, procure um médico.

Eu me achava mt magra, mas tomei remédio e engordei 8kg, me sinto um pouco melhor, mas quero ao menos 10 pra ficar legal.
anônima
03/01/2020 17h27
As vezes.
03/01/2020 14h56
Não mesmo. Eu realmente não gosto do meu corpo, mas estou tentando mudar.

Não se importe com os comentários alheios, apenas foque em sua própria opinião sobre seu corpo. Se você está feliz assim, continue como está e se não está, faça algo para mudar. Ah, e outra, não fique tentando agradar os outros, pois vai acabar sempre se frustrando.
anônima
03/01/2020 14h13
Não
anônima
03/01/2020 14h04
Não
anônima
03/01/2020 14h02
até que sim, mas obviamente tem coisas que não gosto.