Acha que pessoas que procuram se relacionar só com gente muitíssimo inteligente são pessoas desumildes?

0
anônima
280
6a
Além de desprezar os outros por parecerem pouco inteligente, pois não possuem muita bagagem cultural, política e etc?

Conheço um rapaz (um colega) que nunca arrumou uma namorada, mas tem essas coisas em mente. Só quer namorar uma menina se ela for bonita e que seja bastante inteligente com uma boa bagagem cultural, de resto não serve e não basta ser uma boa moça. Isso tbm pode ser considerado superficialidade dele?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
anônimo
6a
Ter alguém inteligente por perto e bom.
Cada um tem seus critérios. Beleza, inteligência, humor, coração. Como se houvesse manual da atração.
Bom, gosto é gosto. Mas superficialidade seria só olhar para beleza e desprezar o resto.
elas respondem
2
Acho que ele está sendo exigente demais. Depois fica sozinho e chorando pelos cantos.
anônima
6a
agora procurar gente interessante é superficialidade? pelo amor de deus. to junto com esse teu colega.