Acha que pessoas que procuram se relacionar só com gente muitíssimo inteligente são pessoas desumildes?
0
anônima
280
6a
Além de desprezar os outros por parecerem pouco inteligente, pois não possuem muita bagagem cultural, política e etc?
Conheço um rapaz (um colega) que nunca arrumou uma namorada, mas tem essas coisas em mente. Só quer namorar uma menina se ela for bonita e que seja bastante inteligente com uma boa bagagem cultural, de resto não serve e não basta ser uma boa moça. Isso tbm pode ser considerado superficialidade dele?
Conheço um rapaz (um colega) que nunca arrumou uma namorada, mas tem essas coisas em mente. Só quer namorar uma menina se ela for bonita e que seja bastante inteligente com uma boa bagagem cultural, de resto não serve e não basta ser uma boa moça. Isso tbm pode ser considerado superficialidade dele?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
anônimo
6a
Ter alguém inteligente por perto e bom.
6a
Cada um tem seus critérios. Beleza, inteligência, humor, coração. Como se houvesse manual da atração.
Bom, gosto é gosto. Mas superficialidade seria só olhar para beleza e desprezar o resto.
elas respondem
2
6a
Acho que ele está sendo exigente demais. Depois fica sozinho e chorando pelos cantos.
anônima
6a
agora procurar gente interessante é superficialidade? pelo amor de deus. to junto com esse teu colega.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!