Acha que pessoas que procuram se relacionar só com gente muitíssimo inteligente são pessoas desumildes?
anônima
Além de desprezar os outros por parecerem pouco inteligente, pois não possuem muita bagagem cultural, política e etc?
Conheço um rapaz (um colega) que nunca arrumou uma namorada, mas tem essas coisas em mente. Só quer namorar uma menina se ela for bonita e que seja bastante inteligente com uma boa bagagem cultural, de resto não serve e não basta ser uma boa moça. Isso tbm pode ser considerado sup...
Conheço um rapaz (um colega) que nunca arrumou uma namorada, mas tem essas coisas em mente. Só quer namorar uma menina se ela for bonita e que seja bastante inteligente com uma boa bagagem cultural, de resto não serve e não basta ser uma boa moça. Isso tbm pode ser considerado sup...
eles respondem
Bom, gosto é gosto. Mas superficialidade seria só olhar para beleza e desprezar o resto.