Ih, rapaz...acho que a princesa tá te traindo.
03/01/2020 19h29
E o homem tem que aceitar? Hehehe eu hein. De boa, não que iria deixar de malhar e ter um prof ( coisa que não teria dinheiro rsrs, mas seria massa) para isso para agradar homem inseguro ou/ e ciumento

Com Deus. Ouviu falar de orientação divina?
É ciumento demais?
anônima
03/01/2020 19h54
Homem não tem que deixar nada.
anônima
03/01/2020 18h58
E desde quando precisa pedir autorização?????
anônima
03/01/2020 20h06
Lembrei do filme Norbit! kkkkkk
A Raspútia socando o maior chifrão nele com o professor de dança/personal!
eles respondem
03/01/2020 18h41
Sim, e qual o problema?
03/01/2020 19h55
Qual problema da dança? Coisa besta da porra! Amo dançar e se ela fizer aula de dança vai ser melhor ainda. Só que geralmente eu termino sendo professor dela hahah

Eu falo de dança de salão não confundir com a presepada que é o funk
03/01/2020 20h08
Não há como controlar 24 horas alguém para não haver traição e nem o faria.
Eu não tentaria impedi-la, ela teria que estar ciente dos limites que há para quem é comprometido.
Ela respeitando-me e os caras agindo com profissionalismo, não haveria problemas.