1.15K  09/10/2016 14h13

Qtos dias tenho q ir? O q comer? O q tomar? Quantas séries ? aeróbica.. etc... alguém me ajuda?

elas perguntam
13 8
eles respondem
23/04/2016 22h05
Não vou te ajudar a virar mulher hulk.
23/04/2016 22h07
Pra que quer fazer isso?
23/04/2016 22h41
veja a foto da graciane barbosa que vc vai desistir na hora kkkk uma coisa é maromba e outra e delinear o corpo (travar ) vc teria que ir para a academia fazer exercícios anaeróbicos e aeróbicos com auxilio de um professor e mudar sua alimentação e fazer uso de suplementos alimentares
23/04/2016 22h06
Dieta eh o mais importante
23/04/2016 22h37
Primeiro, resultados não aparecem em uma semana, resultados visíveis por volta de 30-40 dias de treinamento, mas isso não acontece ou pode demorar a acontecer se a alimentação não for adequada e se não houver descanso pro corpo.

Quanto a alimentação, esse lance de Whey Protein ajuda, mas não é tão poderoso assim quanto se pensa. É muito melhor tu comprar comida rica em proteína, eis onde entra o famoso frango, mas carne vermelha também é boa fonte de proteína, bife de patinho por exemplo, 35g de proteína a cada 100g. Proteína é muito importante, é o que constrói o músculo, o ideal é comer 1.2-1.4g de proteína por kg do seu peso. Existe a lenda que 2g por cada kg é o ideal mas tem pesquisas que mostram que não existe diferença significativa entre comer 1.2-1.4g/kg e 2g/kg. Carboidratos...prefira os complexos, mas sem exageros. Gordura, só as boas.

Seguindo o mantra >> alimentação boa + treino bom + descanso + paciência, tu vai ver resultados logo logo.
23/04/2016 23h14
treinar .. e treinar ... e pra finalizar .treinar...
anônimo
09/10/2016 12h28
Procure um/a nutricionista, só ele/ela poderá te orientar quanto à alimentação mais adequada. Oriente-se também com um personal trainer de confiança para saber a forma mais correta para desenvolver os músculos com os exercícios.
25/04/2016 18h26
Toma "uz produtu", moça. Quando tu ficar marombada me avisa que vou correndo atrás de ti kkkkkkkkkkk.

Brincadeiras à parte...

Pq vc não tira uma graninha extra pra pagar um personal trainer de dentro da academia? Ele vai te ajudar facilmente a conseguir esses resultados. Difícil alguém aqui saber te responder isso, a não ser que tenha algum personal trainer aqui hehehe.
26/04/2016 01h43
Alimentação !
anônimo
23/04/2016 22h10
nossa entendi outra coisa gata...rsrs
anônimo
09/10/2016 12h13
Malha pra caramba hehe, mais do jeito que ta na foto já ta perfeita gatinha!!!!!
anônimo
09/10/2016 13h43
1. Não tenha pressa
2. Treine de maneira equilibrada sem matar muito à academia
3. Alimente de forma saudável
4. Mude as séries após algum tempo
5. De preferência a poucas repetições com muita carga e curtos intervalos de tempos entre os exercícios
anônimo
09/10/2016 14h00
Da a bunda 20x
elas respondem
anônima
25/04/2016 19h02
Desculpa mas marombada é muito feio kkk
23/04/2016 22h19
Não sei te responder, mas lembre-se de possíveis consequências em, não vá tomar "bomba" e cuidado pra não ganhar peso muito rápido e depois sofrer com estrias e celulite
30/04/2016 12h57
Alimentação treino descanso
Na minha opniao os resultados só começam a aparecer depois de 1 ano e meio, pelo menos comigo foi assim, treino a 3 anos fazendo suplementação e dieta, e meus resultados só começaram a ficar visíveis ao meu ver dentro desse período, manter eh o mais difícil, pq vc passa 1 semana sem treinar, e já dá uma catabolizada.. Se começar não pode parar!
Mas vá ao nutricionista, procure um educador físico, e foco força e fe/!
anônima
25/04/2016 18h52
Tá gostosa assim.
23/04/2016 22h06
dieta, suplemento e viver na academia.
23/04/2016 22h08
Oi @flavss89, para ficar marombada, vc tem que fazer o seguinte.
Vamos lá:

Precisa se alimentar de 3 em 3 horas, tomar muita água, evitar frituras e gorduras, além de refrigerantes e doces.

Comece tomando whey, o melhor do mundo é o da optimum http://www.vianutri.com.br/100-whey-prot tome ele imediatamente após o seu treino, tanto de musculação quanto o treinamento de combate.

Tomando ele duas vezes ao dia (podendo ser até 3) você vai ganhar massa muscular magra e acredite, pode ganhar de 2 à 4 quilos de musculo por mês.

Quanto aos exercícios, maneire nos aeróbicos, pois os exercícios aeróbicos são exercícios que acbariam te emagrecendo, mas faço mais exercícios anaeróbicos,
Juh
09/10/2016 12h19
Só observo os pseudos nutricionistas.
Gata, ñ va nessa ondinha ai ñ.
Cada pessoa tem um matabolismo diferente, ent oq funciona pra um pode n funcionar pra vc.
Esse lance de whey... e otimo. É lindo. Mas n va tomar so pq o pessoal toma ou pior ainda, pq o instrutor da academia indicou.
Pergunta ai pro pessoal da bioquimica dos alimentos e veja quantos irão te responder kkkkkkkkkk
Vá numa nutri, ela/ele vai te ajudar.
09/10/2016 14h13
Nutricionista, personal e descanso