Eu estou ficando com um menino, já faz um mês mais ou menos. Eu conheço ele a muitos anos, conheço toda a família dele e ele a minha, começamos a ficar ele era extremamente fofo em todos os momentos e tudo mais. Depois que saímos e ficamos a primeira vez, ele mudou um pouco, ele ainda é fofo as vezes, mas não como era antes. Nós conversamos todos os dias, e eu sou do tipo de pessoa que quero ficar sério sabe, quero exclusividade. Eu não quero namorar agora, por conta da minha mãe (tenho menos de 18), e ele parece estar de boa com isso, mas ainda sim eu não queria ficar com ninguém e nem que ele ficasse. Só que ele não me passa essa segurança, não acho que ele fique com outras meninas, mas não sei se não ficaria. As vezes eu sou fofa com ele, chamo de meu bem e tudo mais e ele não é fofo de volta, eu não sei nem se ele ainda quer ficar comigo. Devo perguntar pra ele é falar mesmo oq eu acho? Ou ele vai me achar doida?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
04/01/2020 15h20
"Ficar sério" não existe, ficar não é compromisso e não exige exclusividade nenhuma. Toma vergonha na sua cara e decide o que você quer.
anônimo
04/01/2020 15h12
Aí porra, que romântico essas histórias de guardar o amor e esperar para o outro.
04/01/2020 15h16
Parece o filme do crepúsculo.
anônimo
04/01/2020 15h24
Pelo jeito ele só quer curtir sem muito apego no momento
anônimo
04/01/2020 15h12
Não, ele só quer te comer.
04/01/2020 15h18
Ele pode não estar sentindo o mesmo que você, as vezes o apego dele com vc é menor. Pense melhor nisso e quem sabe, já que você é menor de idade, seja mais saudável que se concentre em outras prioridades nesse momento.
04/01/2020 22h05
Se decide ai garota
elas respondem
04/01/2020 15h14
Acho que ele quer curtir com você, mas não parece estar interessado no mesmo nível. Se você não consegue organizar isso, pula fora. Porque vai acabar criando expectativas e se machucando. Pelo o que você falou, ele não parece querer algo seriom
anônima
04/01/2020 22h10
Complicado... quer namorar assim tão rápido
anônima
04/01/2020 22h21
Não existe esta história de ficar sério, e querer exclusividade. Ou fica sem nenhum compromisso ou namora. E se você não quer namorar e pelo visto muito menos ele, ou continua ficando sem exigir nada dele ou pula fora