Ela disse que gente como eu não merece viver.
Porque sou introvertida e muito fechada, só gosto de ficar em casa sozinha e afasto todo mundo de mim.
Sei que sou inútil, sirvo pra nada, mas não acho que seja pra tanto.
Ela que foi transar sem camisinha, a culpa não é minha.

elas perguntam
8 1
eles respondem
04/01/2020 15h32
Qual o problema de ser introvertida e não gostar de sair de casa acho que ela se incômoda com isso
anônimo
04/01/2020 15h11
Tem não, qual o problema de ficar em casa? Assim como você existe por aí muitas pessoas caseiras.

Com relação em afastar todo mundo de você, tente ser mais de boa com os outros.
04/01/2020 15h13
Ah tá, e todo o resto da discussão nem vem ao caso, né?
anônimo
04/01/2020 15h13
Não, acho que sua mãe é muito ignorante.
Nem todos são extrovertidos, cada um tem seu jeito e personalidade, lamento por uma mulher que devia transpirar sabedoria e inteligência, falar uma merda dessas pra você, não liga não gatinha não mude pra agradar ninguém, nem sua mãe.
anônimo
04/01/2020 15h14
Ou ela está preocupada com você ou é uma mala. Não tem nada errado em ser introvertido desde que não atrapalhe o básico da sua vida, trabalho e estudos.
04/01/2020 15h21
Não concordo com o que ela diz, mas faça o que seja melhor pra você e pense bastante sobre isso (sobre o que é melhor pra você)
04/01/2020 15h25
Credo, sua mãe falar isso pra vc, vc merece muito mais viver quem um bandido, só procura ser mais dboa com as pessoas, tentar conversar etc.
anônimo
04/01/2020 17h01
Kkkk
elas respondem
anônima
04/01/2020 15h22
Não , vc é importante , tem valor