Esta nos genes femininos desde a evolução?

eles perguntam
1 1
elas respondem
04/01/2020 20h17
Acho que o cuidado tem mais a ver com o lado materno, que biologicamente já vem com a mulher. Desde criança brincamos com bonecas e somos ensinadas a cuidar. Mas existem homens tão cuidadosos quanto, tudo vai do meio onde cresceram e educação que receberam.
eles respondem
04/01/2020 20h15
Comparar aquele tempo com a realidade de hoje, fica meio sem lógica