Você fica feliz em ver a pessoa que você mais amou num relacionamento sendo feliz com outra?

0
anônima
588
6a
Fico feliz, mas bate sempre aquele questionamento do SE ... Se isso, se aquilo ...
Se vc gosta de alguém, deseja o bem e a felicidade dela mesmo que não seja ao seu lado.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
10
8
eles respondem
10
anônimo
6a
Geralmente eu fico feliz pq me livrei do estrupício e outro já assumiu o B.O.
anônimo
6a
Não né! Se terminar comigo não tem essa de "haaa quero q seja feliz, mesmo sem mim"! Quero mais q se foda! Pegue um cara bem merda, mais mera q eu e q sofra bem muito! Já dizia o embaixador "não deu certo comigo, não dá certo com ninguém! "
No meu caso eu realmente espero que ela encontre alguém decente, não deu certo pra nós, mas nem de longe quero que ela sofra, é uma boa mulher e merece um companheiro a altura.
Deixo claro que não existe sentimentos, apenas nos tornamos amigos.
Dá um negócio estranho, mas é melhor deixar ir
anônimo
6a
Eu não vou ficar com mágoas, então que fique bem. Mas seria melhor comigo, sem dúvidas. Haha
anônimo
6a
Não, não fico feliz. Espero que se exploda por ter me rejeitado.
anônimo
6a
Não fico feliz. Só fico indiferente. Não é paixão que eu sinto, é amor. E eu não tenho nada com ela, então ciúme pra quê?
Pra mim qualquer cara que esteja com ela não tem o mínimo significado pra mim, como se nem existisse. Eu só tenho olhos pra ela, não pro parceiro. Nem conheço o sujeito
Nao, mas ao mesmo tempo desejaria felicidades para ela, infelizmente tem coisas que não eram para acontecer.
Ah mas nem a pau, papo furado isso aí.
Não diria feliz, mas pelo menos penso “tudo bem, espero que esteja bem”. Mesmo sabendo que estaria muito melhor comigo, óbvio kkkkkkk
elas respondem
8
Não mesmo.
Se era amor, você vai ficar feliz em saber que a pessoa está bem e é feliz, independente se ser com você.
anônima
6a
Não, não vou não. Confesso.
anônima
6a
Não fico, mas desejo o melhor, sempre.
anônima
6a
Sim e fico triste quando acaba.
anônima
6a
Não fico. Quero é que se foda muito,nas não fico torcendo não,fico de boa.
anônima
6a
Apaguei tudo que havia escrito porque não li a pergunta direito.

Nesse caso aí eu não sei, porque nunca me relacionei com ninguém.
Eu não, tinha que tah era comigo, se não tiver quero mais é que se foda