Você fica feliz em ver a pessoa que você mais amou num relacionamento sendo feliz com outra?
anônima
Fico feliz, mas bate sempre aquele questionamento do SE ... Se isso, se aquilo ...
Se vc gosta de alguém, deseja o bem e a felicidade dela mesmo que não seja ao seu lado.
Se vc gosta de alguém, deseja o bem e a felicidade dela mesmo que não seja ao seu lado.
eles respondem
6a
Nao, mas ao mesmo tempo desejaria felicidades para ela, infelizmente tem coisas que não eram para acontecer.