Galera meu namorado é bem bonito. É mais velho, rosto bonito, uma barba que dá aquele charme, um sorriso maneiro. Eu nao me acho feia mas sou normalzinha sabem? Acho q sou no máximo bonitinha. Acho ele mt bonito pra mim e me sinto insegura pq tem mt mulher mais bonita q eu por aí. Tb tenho a impressão que as pessoas notam isso qnd estou com ele. Como faço pra me sentir menos mal???

elas perguntam
6 6
eles respondem
05/01/2020 04h09
Nossa como uma mulher dessa ficou com ele em? Liga não moça, siga seu relacionamento e esqueça o resto.
anônimo
05/01/2020 04h14
É tudo coisa da sua cabeça
anônimo
05/01/2020 04h26
Só curta, ele é seu namorado, tu merece ele e faça os outros terem inveja mesmo kk
anônimo
05/01/2020 04h08
Só trabalho com imagens.

- abraços.
05/01/2020 15h34
Não deveria, isso prova q ele se importa mais com qualidades do que com aparência.
Pense q vc tem qualidades q são mais atraentes do q beleza.

Se ele se importasse mais com beleza, qnd encontrasse alguém mais bela do q a atual parceira, as probabilidades de trocá-la, aumentariam.
05/01/2020 15h42
Namora por aparência? Abandona o cara pq vc não merece estar com alguem e sim sozinha.
O mesmo vale na situação oposta.
Acorda vc não tá em filme da Disney, com príncipe e princesa. Valorize os outros pelo que são e não pela aparência ou que "amigas" vão dizer.
Não seja uma pau no cu
elas respondem
anônima
05/01/2020 04h17
Se ame, garota. Deixa os outros falarem o que quiserem... quem tem que se valorizar é vc mesma. entendo sua preocupação mas se ele tá com vc é pq gosta de vc
05/01/2020 15h25
Você pode se sentir inferior a ele, mas se ele está com você é porque não viu as qualidades que você tem em nenhuma outra.
Eu também já pensei muito a respeito, apesar de não ter namorado, não me sentia auto suficiente para ele, até cheguei a conversar com ele sobre e fiquei mais confortável.
anônima
05/01/2020 15h35
Fia agradeça por estar namorando eu estou faz tempo procurando um namorado e nada e sou bonitinha
anônima
05/01/2020 15h37
Última vez q li um relato parecido o cara não era lá grandes coisas. Por isso não opino.
05/01/2020 15h37
Não pense nisso, aproveite o seu namoro. Se ele está com você, é porque te quer.
05/01/2020 15h43
Aposto que você é bonita, só é insegura