Eu estava em uma praça da minha cidade e eu vi o meu ex e dei oi de longe..
Fiquei exatamente 1h e meia em um banco próximo a ele esperando um rapaz aparecer, quando ele apareceu eu simplesmente fui pra um lado afastado da praça conversar com esse rapaz ( esse lado não daria nem pro meu ex me ver )
Aí do nada aparece meu ex querendo me abraçar e me cumprimentar, de acordo com ele era pra não ficar estranho, mas eu fiquei 1h e meia perto dele.. achei estranho mas considerei q ele estava em um grupo de amigos e podia ser isso porém minhas amigas e minha mãe kkk tão me atormentando falando que ele foi atrapalhar ou bisbilhotar com quem eu estava

elas perguntam
0 1
elas respondem
05/01/2020 16h40
Parece que foi conferir com quem você estava conversando, espertinho ele. Kkk