tjr
364  05/01/2020 21h04

Cabelos cacheados em transição

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
05/01/2020 20h15
Não conheço
05/01/2020 20h37
Receita de Aleo vera Para Fazer o Cabelo Crescer Rápido:
Você pode misturar o gel de aloe vera (1 xícara) com mel (1 colher de sopa) e aplicar esta mistura sobre o couro cabeludo em uma base regular. Esta mistura deve ser removida após 30 a 40 minutos para obter melhores resultados.

Creme de abacate Para o Cabelo Crescer Rápido:
O abacate também é muito usado nos cabelos para hidratação e crescimento.
INGREDIENTES:
1 abacate;
2 colheres de azeite;
Um pouco de água;
2 colheres de creme de leite.
MODO DE PREPARO:
Misture bem todos os ingredientes antes e usar;
Em seguida, massageie o creme no cabelo até abranger todos os fios. Use uma touca quando terminar para um melhor resultado e deixe fazer efeito por aproximadamente 15 minutos;
Depois, retire o produto com água morna. Este procedimento deve ser feito só uma vez por semana. ≠

Saiba mas outras receitas aqui nesse site: https://www.saudedica.com.br/receitas-caseiras-para-fazer-o-cabelo-crescer-rapido/amp/
anônimo
05/01/2020 20h41
https://www.sweetlicious.net/humor/reacoes-macro-penis-vs-micro-penis-104206
05/01/2020 21h04
Sexo anal 3 vezes por semana.
elas respondem
anônima
05/01/2020 20h32
Massagem no couro cabeludo
05/01/2020 20h09
Shampoo de café. Usei anos atrás e meu cabelo cresceu bastante na época.
anônima
05/01/2020 20h16
Ampola de arovit no shampoo
05/01/2020 20h17
Basta usar somente Azeite de Oliva.

Passa no cabelo sujo, deixa uns 30 minutos e lava normalmente.
É batata.
anônima
05/01/2020 20h40
Óleo de rícino (antes de usar veja se você não tem alergia). Passe no couro cabeludo massageando e ganhe unhas fortes e grandes também.

*na época de transição capilar eu fazia umectação com o óleo de rícino e usava o tônico de alho da gota dourada.
05/01/2020 20h41
Cebola e alho, bate mo liquidificador com um pouco de água, cresce mesmo.
05/01/2020 20h57
O que usei e achei deu certo:
• A babosa;
• Azeite de oliva;
• Shampoo de café;

Com o azeite você massageia bem o couro cabeludo e deixa por um tempo, não pode sair no sol.

O cronograma capilar também irá ajudar no crescimento.
05/01/2020 21h00
Tem um kit da boticario que realmente faz crescer rapido o cabelo é da linha Match “Crescimento”.
05/01/2020 21h02
Faz cronograma capilar.
Óleo de coco ajuda muito e há várias receitas caseiras.